mi msn querido

...

sábado, agosto 05, 2006

júlia diz:
só fiz ver tv hoje

júlia diz:
de cobras e lagartos até agora

Leal diz:
chorasse com nanda?

júlia diz:
tá foda

júlia diz:
chorei ontem

Leal diz:
hahahaha

júlia diz:
eu choro com tudo

júlia diz:
até com novelas

júlia diz:
as pessoas não sabem,

júlia diz:
mas eu sou MUITO chorona

Leal diz:
la llorona

Leal envia:
07 - la llorona.mp3
cancelar(Alt+Q)

júlia diz:
tu pode botar um testemunho brega pra mim assim

júlia diz:
"Júlia é minha amiga que é chorona e ninguém sabe, mas tem crises de riso e isso todo mundo sabe! Por isso que ela é especial: ela é humana, gente do jeito que eu gosto. Real. Garota, foi realmente incrível ter te conhecido. BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" Fábio Leal.

júlia diz:
gostasse?

Leal diz:
hahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahhahaahahaha

Leal diz:
puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leal diz:
a febre é a tua droga

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home