mi msn querido

...

terça-feira, maio 30, 2006

*simone diz:
aaaah
*simone diz:
:***
*simone diz:
como tá por aí na austrália?
cangurus me mordam diz:
oi gilbertttt
cangurus me mordam diz:
ta feramm
cangurus me mordam diz:
e ai?
*simone diz:
aaaaaai
*simone diz:
dissertando, dissertando
cangurus me mordam diz:
hahah
cangurus me mordam diz:
o rapaz
cangurus me mordam diz:
acaba qnd?
*simone diz:
HOJE
*simone diz:
ahahaha
*simone diz:
socorro
cangurus me mordam diz:
hahaha
cangurus me mordam diz:
ui
cangurus me mordam diz:
tu entrega hj?
*simone diz:
é pra ser, né? por falar nisso, tenho que ir... tá tarde.
*simone diz:
são 4h aqui!!!!
*simone diz:
tenho que dormir
cangurus me mordam diz:
aqui sao 5
*simone diz:
vou acordar já já
cangurus me mordam diz:
da tarde
cangurus me mordam diz:
haha
*simone diz:
socourro
*simone diz:
ahahahaha
*simone diz:
afe maria
*simone diz:
tás é adiantada
cangurus me mordam diz:
hahaha
cangurus me mordam diz:
tu q ta atrasada
cangurus me mordam diz:
hahaha
*simone diz:
dia 30 de maio, 17h né?
cangurus me mordam diz:
ehh
*simone diz:
vôooote
*simone diz:
LARISSA: UMA MULHER A FRENTE DO SEU TEMPO
cangurus me mordam diz:
HAHAHAHAHAHAHA

1 Comments:

  • At 5:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    haha tu eh tao palhaca q tu cortou a parte q te chamo de palhaca. haha =** djubi djubi

     

Postar um comentário

<< Home