mi msn querido

...

quinta-feira, maio 18, 2006

loyal: giovana moranguinho, leandro moicano vermelho e um péssimo lá chamado ANGEL

i:
hmm
conheço só o moicano
ei, vo dormir
sonooo

loyal:
xauxixa
depois entra nesse blog
é eu e dani

i:
=**

loyal: : ***

i:
que blog?
ahh

loyal: eitaaaa ele come o beijo!!!
tu viu???

i: come?
hahah

loyal: eram três, ele comeu!!

loyal: : *******

i:
=***

loyal: oxe, agora não comeu
mas antes comeu, eu juro

i:
hahahahah

loyal: : ***
olha!!

i:
hahahahahahahahahahah

loyal: comeu de novo!!!

i:
=****

loyal: : ***

i:
o meu ele n come n

loyal: não, tem que beijar como eu

i:
=******

loyal: pra ele comer
tu viu que ele comeu??
e tem que ser com 3 só
: ***

i:
hahahahaha
:****
:***
come não menino

loyal: oxe, o teu ele não come
mas aqui come
EU JURO!!!!!!!!!!
e eu nao to chapado
: ***

i:
ahhhh
tais chapado, né?

loyal: não to!!
olha
tem que dar espaço
entre os dois pontos e o beijo

i:
: ***
porra, que protocolo pra comer