mi msn querido

...

quarta-feira, junho 28, 2006

xi-cel roubado diz: sem mais.
júlia diz: ôoo
júlia diz: (celular, né?)
xi-cel roubado diz: éé
xi-cel roubado diz: mas vou tentar recuperar meu número antigo
júlia diz: roubaram como?
xi-cel roubado diz: na rui barbosa
júlia diz: que horror
xi-cel roubado diz: o cara veio de fininho na bicicleta e
júlia diz: pirraio?
xi-cel roubado diz: e disse que queria só fazer uma ligação
xi-cel roubado diz: nao, adulto
xi-cel roubado diz: aí eu dei pra ele, só q meu cel tava com o display péssimo, todo fudido e tal
xi-cel roubado diz: hahaha
xi-cel roubado diz: aí pff
júlia diz: como é, minha irmã?!?!
júlia diz: o cara chegou pra te assaltar e disse "ei véi, vou só fazer uma ligação"?
xi-cel roubado diz: foi po
xi-cel roubado diz: "calma, eu só quero o cel p fazer uma ligação"
xi-cel roubado diz: aí eu fiquei esperando ele devolver e nada
xi-cel roubado diz: ahuhauhaha
xi-cel roubado diz: ele foi bonzinho
júlia diz: e ele foi embora na bicicleta? surreeal, xi
júlia diz: ahahaha
júlia diz: tu tava com o celular na mão?
xi-cel roubado diz: tava no celular quando ele veio
xi-cel roubado diz: ele tava no meu mesmo sentido, aí depois que pegou o celular ele foi em caminho contrário do meu
júlia diz: que assalto engraçado
xi-cel roubado diz: aí como eu tava sem cel e comedo de continuar no meu caminho pq tava longe de casa, voltei pra onde eu tava
xi-cel roubado diz: ou seja, o mesmo caminho que ele tava
xi-cel roubado diz: mas ele tava parado na bicicleta, aí ele ficou me olhando e me achando uma doida
xi-cel roubado diz: pq pra ele eu tava seguindo ele
júlia diz: HAHAHAHAH

4 Comments:

  • At 12:19 AM, Blogger Fábio Leal said…

    hahahahaha
    bela estréia no mimsn hahaha

     
  • At 5:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    "que assalto engraçado" é a frase que resume tudo. ahahaahaha

     
  • At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    espero nao ser mais assaltada, mas caso eu seja, quero só assalto assim!
    =)

     
  • At 11:45 AM, Blogger simone jubert said…

    ahahahahah, xi é ótima!

     

Postar um comentário

<< Home