mi msn querido

...

segunda-feira, agosto 28, 2006

Fábio diz:
e ontem eu vi ana maria braga falando

Fábio diz:
do pensamento

Fábio diz:
que toda vez que vc acha que vai gripar, vc gripa

Fábio diz:
então se vc achar que vai ficar bom, vc pode ficar também

Júlia diz:
ana maria braga como sempre acrescentando conhecimentos à consciência universal

Fábio diz:
hahahahahaha

Fábio diz:
mas eu fiquei tão passado sabia

Fábio diz:
acho que por isso mesmo

Fábio diz:
ana maria braga me falou algo que me fez pensar

Fábio diz:
uma obviedade

Fábio diz:
mas que eu pensei "poxa, pode ser"

Fábio diz:
aí tô tentando não pensar essas coisas

Fábio diz:
na verdade isso me noiou mais ainda

Fábio diz:
tipo se eu achar que eu tenho câncer eu posso desenvolver mesmo um câncer

2 Comments:

  • At 7:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahahaha escrota! eu tava falando sério!

     
  • At 3:48 PM, Blogger ... said…

    hahahahahah
    ta, pense que vai gripar, e gripa, pense que pode ficar bom, e fica, mas não pense que ana maria braga é john locke.

     

Postar um comentário

<< Home