mi msn querido

...

segunda-feira, março 27, 2006

estão todos delirando! no mínimo! diz:
tu se filiaria a um partido?

marcela diz:
não

estão todos delirando! no mínimo! diz:
tu jura pra mim que tu nunca vai ser ministra da fazenda?

marcela diz:
juro não

marcela diz:
eu tenho quase certeza q eu nunca vou ser

marcela diz:
mas eu n posso jurar

marcela diz:
pq pode ser q um dia eu enlouqueça

estão todos delirando! no mínimo! diz:
então você está dizendo que só virará ministra quando perder a sanidade, é isso?

marcela diz:
mais ou menos

marcela diz:
pode ser q eu precise muito do dinheiro tb

estão todos delirando! no mínimo! diz:
pense, daqui a 25 anos eu mostrar isso pros jornais

marcela diz:
ou pode ser q eu seja corrompida pelo mundo

marcela diz:
e resolva brincar de mensalão

estão todos delirando! no mínimo! diz:
"marcela pinto: "só serei ministra por loucura ou ganância""

marcela diz:
tem nada n

marcela diz:
eu digo q vc inventou esse diálogo

estão todos delirando! no mínimo! diz:
hahaha

marcela diz:
afinal

marcela diz:
quem vai ser vc?

marcela diz:
eu vou ser a ministra da fazenda

estão todos delirando! no mínimo! diz:
um grande ator

estão todos delirando! no mínimo! diz:
da globo

estão todos delirando! no mínimo! diz:
e a globo manda em brasília toda!

marcela diz:
pronto

marcela diz:
eu posso dizer que vc tá apenas atuando

estão todos delirando! no mínimo! diz:
hahahahaha

marcela diz:
a globo vai te demitir, senão eu não favoreço a corporação roberto marinho

estão todos delirando! no mínimo! diz:
aí eu ameaço contar pra imprensa que eu só entrei na globo porque comi jorge fernando

marcela diz:
problema seu e da globo

marcela diz:
eu não tenho nada a ver com o cu dos outros

1 Comments:

  • At 4:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    haha muito boa essa.
    tu jura nunca ser ministra da fazenda? juro não. hahah

     

Postar um comentário

<< Home