mi msn querido

...

terça-feira, março 07, 2006

mi gchat querido

me: pegasse?

copré: pegasse
\o/

me: comprasse?

copré: comprei
foi 500 reais

me: me diz quanto foi antes!!!!!!
estraga-prazeres!

copré: vai na ponte vai na ponte

me: olha a faca olha a faca

copré: molhada de sangue

me: não adianta chorar pelo sangue derramado

copré: hahahaha

me: a gente tá fazendo poesia concreta

copré: dadaísta

me: anarquista

copré: niilista

me: #comunista

copré: tabagista

me: analista

copré: budista

me: óleo na pista

copré: pugilista

me: e mike tyson pegou minha orelha.
fim
:~

copré: e luana piovani fuma maconha

me: e glória maria dá pisa no cabelo

copré: e é negra

me: a carne mais barata do mercado é a carne negra

copré: ok

1 Comments:

  • At 4:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    felomenal.

     

Postar um comentário

<< Home