mi msn querido

...

quinta-feira, janeiro 26, 2006

mateus. diz:
MEDO
mateus. diz:
HORROR
*nocturne diz:
medo de quê?
mateus. diz:
http://disney.go.com/disneyrecords/Song-Albums/devo20/
*nocturne diz:
hebe posou nua?
mateus. diz:
MORRA DISNEY!!!
mateus. diz:
MERECEM APODRECER NO INFERNO!!!
*nocturne diz:
calma, deixa eu ver se entendi...
mateus. diz:
pirraias destruindo as musicas do devo
*nocturne diz:
caralho.
mateus. diz:
isso mesmo
*nocturne diz:
diz que não.
mateus. diz:
tipo a-teens
mateus. diz:
mas ali pelo menos era abba
*nocturne diz:
meu irmão
mateus. diz:
CARALHO
*nocturne diz:
surreal
*nocturne diz:
ahahahahahaha
*nocturne diz:
marques, como tu descobriu isso?
mateus. diz:
e esses pirraias num tem nem capacidade de entender as letras
mateus. diz:
vi num blog musical
mateus. diz:
MEDO
*nocturne diz:
nah, que nada, tu fica é visitando página da disney e baixando papel de parede do mogli
mateus. diz:
MUITO MEDO!!!
mateus. diz:
http://www.stereogum.com/
mateus. diz:
só pra tu num tirar onda
mateus. diz:
é um dos blogs onde eu baixo mp3
*nocturne diz:
hakuna matata!!!
*nocturne diz:
históoooooria... assume.
*nocturne diz:
tu fica entrando na página da disney que eu sei
mateus. diz:
é, eu mando e-mail pedindo pra fazerem o rei leão 4
mateus. diz:
porra, e cada versão merda do caraio
mateus. diz:
massa é uns pirraia cantando uma musica chamada jerkin back and forth

1 Comments:

  • At 5:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Por que nao:)

     

Postar um comentário

<< Home