mi msn querido

...

terça-feira, julho 01, 2008

rr: amor
atende a grazi aí
me: hã?
rr: a grazi
vai te ligar
atende
atende o telefone q ele vai tocar
me: quem é grazi rê?
rr: atendeeeeeeeeeeeee
me: quem é?
rr: atende caceta
grazi massaferaa
me: como é renata?
rr: é
pegue o celular
me: renata, diz logo quem caralho é grazi
rr: é grazi massafera carái
atende
me: renata..
rr: pq num atndesse?
tocou?
me: renata
QUEM CARALHO É GRAZI?
rr: menina
grazi massafera
tem um site
que ela liga pras pessoas
me: desenvolve..
rr: é isso
ela liga e dá um recado
deixa de ser um porre
afe
me: eu te pergunto mil vezes e tu só repete uma coisa sem sentido pra mim
rr: eu respondi a verdade
me: sim, eu te pergunto "quem é grazi?" aí tu diz "grazi massafera!"
isso pra mim n faz sentido
rr: pish
e como eu sei que tu num sabe quem é grazi massafera?
todomundo sabe quem é
me: pq tu namora comigo e me conhece
rr: mas grazi é foda
queres que ela te ligue ou nao?
me: eu não
rr: pq?
me: pra q rê?
rr: charta
rr: me dá o telefone de tati
queres pegar ela nao?

...

1 Comments:

  • At 4:42 PM, Blogger amanda said…

    oi grazi vc tem um msn por favor me de eu quero adicionar vc no meu msn o eu vou te dar o meu msn amanda.ciribelli@hotmail.com

     

Postar um comentário

<< Home