mi msn querido

...

sábado, dezembro 22, 2007

*simone diz:
quer ir comigo não?
flavia diz:
to fazendo nada, deco saiu com fernando
*simone diz:
e depois vir pra cá com deco?
*simone diz:
me ajudar a arrumar a casa e tomar cerveja?
flavia diz:
hahaha
*simone diz:
tô sozinha no apê! \o/
flavia diz:
pode ser, mas to meio preguiçosa
flavia diz:
tu quer comprar sandalia onde?
*simone diz:
eu não sei
*simone diz:
mas queria uma sandália de amarrar no pé
*simone diz:
preta
*simone diz:
eu sou tão específica!
flavia diz:
hahaha
flavia diz:
é mesmo
flavia diz:
num sei onde
*simone diz:
pois
*simone diz:
a minha idéia é descer aí na paulixta
*simone diz:
e depois bater o pé aí na avenida mermo.
*simone diz:
bora comigo!
flavia diz:
vem, eu vou em partes
flavia diz:
fico la contigo almoçando, e rodo um tiquinho
*simone diz:
é, né?
*simone diz:
primeiro vai tuas mãos
flavia diz:
mas to com preguiça, num quero mais loja esse ano nao
*simone diz:
depois teus peitos
flavia diz:
hahaha
flavia diz:
hahaha
*simone diz:
depois tua pernas