mi msn querido

...

segunda-feira, dezembro 17, 2007

viniciuslima diz:
minha irmã, robô peida?

me: eu diria que não
porque o robô é pra ser um homem melhorado
pra executar funções de um jeito que o ser humano não pode
e o peido é ruim pra camada de ozônio
se você tiver algo a acrescentar, diga logo, porque só essa resposta já é digna de um post no mimsnquerido

viniciusaslima: então ele cheira peido. teoricamente você peida bem fedorento e ele suga em milisegundos

me: como é a história, vina?!

viniciusaslima: se é pra melhorar o homem, ele deveria fazer isso. porque eu que não vou deixar de comer rápido, muito menos ficar empachado, prendendo o bichinho.

me: eu não tenho palavras pra exprimir nada
hahaha
aí o robô ia sugar tão rápido o peido que não prejudicaria a camada de ozônio, é isso?

viniciusaslima: exato. simples assim.

me: hahahahaha
peraí
aí ele ia armazenar pra sempre o peido sugado?
ele ia ter que transformar isso em alguma outra coisa
que não fosse prejudicial ao mundo
tinha que ter um processador

viniciusaslima: e futuramente, no caráter reciclável da coisa, o peido seria o principal combustível dos robôs

me: mas se vazar peidinho do robô, vai ser uma bomba

viniciusaslima: já tem carro à gás natural, né? existe gás mais natural do que peido? o nome do combustível poderia ser "gás mais-que-natural".

1 Comments:

  • At 6:47 PM, Blogger Vina said…

    uehuehiuehuiehiuheuiehiuhuehiehi
    eehiheiuheuiheiuheiuheiuheiuheui
    eeehuehiuheiuehiuheuihe

     

Postar um comentário

<< Home