mi msn querido

...

quinta-feira, novembro 02, 2006

Por favor, devolva minha bola vizinha, sou só uma criança diz:
Di

Por favor, devolva minha bola vizinha, sou só uma criança diz:
pelamordedeus

Por favor, devolva minha bola vizinha, sou só uma criança diz:
pare de me mandar email propaganda

Café da manha em Plutão... diz:
mas eu so mando uma vez por semana po

Café da manha em Plutão... diz:
mandei 2 essa semana mas era um da campanha do cancer de mama que é serio

Por favor, devolva minha bola vizinha, sou só uma criança diz:
mesmo assim

Por favor, devolva minha bola vizinha, sou só uma criança diz:
eu nem leio, só deleto

Café da manha em Plutão... diz:
Po

Café da manha em Plutão... diz:
deveria ter lido o do cancer de mama

Café da manha em Plutão... diz:
voce é mulher deus me livre voce precise um dia