mi msn querido

...

sexta-feira, outubro 06, 2006

Leal diz:
lara, eu vou escrever todos os segredos que eu sei e
tu não sabe num papel e grampear. vou deixar aqui
em casa. se eu morrer, tu pode ler

macacos me mordam! diz:
haha ta

macacos me mordam! diz:
se tu n morrer, eu posso ler tb?

macacos me mordam! diz:
olha, a tua senha é *****?

Leal diz:
não hahahaha

Leal diz:
é

macacos me mordam! diz:
preu apagar teu orkut

Leal diz:
minha senha é *****

Leal diz:
e o login é *****

macacos me mordam! diz:
certo. e fotolog?

Leal diz:
mais tarde a gente trata das questões burocráticas, inventário, herança

Leal diz:
as coisas culturais são suas. cds, dvds, livros. mas tem que ver quais são os meus cds e os de mainha, tão misturados

macacos me mordam! diz:
olhe, vamo parar que se acontecer alguma merda eu vou querer morrer

Leal diz:
hahahaha morre também, pô! mas leva o mau mau pra gente jogar

macacos me mordam! diz:
hahahahah

macacos me mordam! diz:
mermão, onde é a fonte, heim?

macacos me mordam! diz:
tu descobriu, né?

macacos me mordam! diz:
diz a verdade

1 Comments:

  • At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    esse mimsn em versão azul bebê ficou estranho - à primeira vista, pelo menos.

     

Postar um comentário

<< Home