mi msn querido

...

quarta-feira, julho 06, 2005

Clarissa diz:
me diz uma coisa
Clarissa diz:
que tartaruga gigante foi essa que caiu nas tuas costelas em itamaracá?
Clarissa diz:
e tu nem é exagerada né: " quase me fez morrer de hemorragia interna "
Clarissa diz:
hauhauahua
*precious little diz:
ahahahaha
*precious little diz:
todo mundo na rede sentando, conversando
Clarissa diz:
estavam quantos na rede?
*precious little diz:
aí, tarta foi e deu um moche
*precious little diz:
só que a rede não aguentou,
Clarissa diz:
hauhauua
Clarissa diz:
eu imagino a cena.
*precious little diz:
e caiu TODO MUNDO em cima de mim!
Clarissa diz:
puts.
*precious little diz:
tipo, eu caí com os peitos no chão
*precious little diz:
e tarta caiu meio que de bunda na minha costela
*precious little diz:
pensei que fosse morrer, te juro
*precious little diz:
ahahahah
Clarissa diz:
hauhauahuahuahuaha
Clarissa diz:
eu imagino tu sufocada
*precious little diz:
eu não consegui falar por alguns segundos
*precious little diz:
todo mundo se estourando de rir
Clarissa diz:
mas o melhor, é perceber a leseira depois, né?
*precious little diz:
e eu sem conseguir dizer nada
Clarissa diz:
hauhauhauhaua
*precious little diz:
precisava checar se não estava a ponto de morrer
Clarissa diz:
hauahauahauahaua
*precious little diz:
ahahaha
Clarissa diz:
tu é muito dramática
Clarissa diz:
hauhauhauahuahua
Clarissa diz:
(Tô brincando).
*precious little diz:
mas sério
*precious little diz:
ahahaha
Clarissa diz:
isso é sério! Ainda bem que não teve nada quebrado.
*precious little diz:
tipo, calcula 5 pessoas na rede!
Clarissa diz:
e a rede caiu de vez foi?
*precious little diz:
de uma vez só, pô
Clarissa diz:
Porque sempre dá um estalo
Clarissa diz:
hauhauahuahuahua
*precious little diz:
e eu tava no meio
Clarissa diz:
eu to imaginando po
Clarissa diz:
huahauahuahua
*precious little diz:
quando ele pulou, a rede quebrou no meio
*precious little diz:
e o peso todo foi pro meio e todo mundo caiu em cima de mim de alguma forma
Clarissa diz:
hauhauhaua
Clarissa diz:
ruim se tu fosse pequenininha
Clarissa diz:
porque ai, as pessoas equilibraram o peso no teu corpo.
Clarissa diz:
uahuahaua
*precious little diz:
eu me estabaquei toda!!
Clarissa diz:
eu já aqui da rede, aliás. Eu, meu pai, minha mãe, meu irmao e minha irmã. Tb, cinco pessoas. Mas a gente tava rindo muito porque meu irmão não conseguia fazer nenhuma palavra no Coquetel nivel médio, e escutamos o estalo, mas não dava, a gente não conseguiu sair a tempo. Aliás, minha irmã até pulou, mas ainda caiu de joelho.
Clarissa diz:
e foram umas meia hora rindo
*precious little diz:
Mas a gente tava rindo muito porque meu irmão não conseguia fazer nenhuma palavra no Coquetel nivel médio,
*precious little diz:
ahahahahahahahahaha
Clarissa diz:
hauhauahua
*precious little diz:
ehaahahahah
Clarissa diz:
é verdadeee
*precious little diz:
ai, socorro
Clarissa diz:
huahauhua
*precious little diz:
eu tô chorando de rir
*precious little diz:
ahahahaah
*precious little diz:
cacá, te juro. coquetel nível médio me fez ganhar o dia. agradecida, vu? :*