mi msn querido

...

domingo, junho 19, 2005

Ocupado diz:
e ainda meu email resolveu ficar surdo
Ocupado diz:
ele fala, mas não ouve
*liubliú diz:
eita.
*liubliú diz:
eita.
*liubliú diz:
que merda.
Ocupado diz:
então passei um tempão aqui avisando as pessoas disso
*liubliú diz:
hotmail?
Ocupado diz:
pois é, e eu esperando emails pacaralho do mestrado
Ocupado diz:
nem é o hotmail não que eu nem uso
Ocupado diz:
é o UOL mesmo
*liubliú diz:
sinistro.
*liubliú diz:
ja procurasse ver o que é?
Ocupado diz:
mas, entonces, acho que vai acabar sendo uma boa desculpa pra finalmente me livrar desta merda
Ocupado diz:
assumir de vez o gmail
Ocupado diz:
falei com o suporte do UOL, diretamente da França
Ocupado diz:
e eles me deram o bom e velho "vamos verificar"
Ocupado diz:
fantástico
Ocupado diz:
melhor momento da conversa
Ocupado diz:
o atendente, claro, não percebendo que falava com um carioca especialmente escroto e sarcástico
Ocupado diz:
me manda um "vou estar avisando a eles do problema"
Ocupado diz:
ao que eu digo
Ocupado diz:
"mas, afinal, quem diabos são Eles!!!"
*liubliú diz:
ahahaha
Ocupado diz:
e ele, ainda meio mecânico
*liubliú diz:
mm... a máfia japonesa.
Ocupado diz:
"eles, no caso, são o nosso suporte tecnológico"
Ocupado diz:
(juro, a frase foi exatamente esta)
Ocupado diz:
e eu
Ocupado diz:
"e vcs são qual suporte, então"
Ocupado diz:
silêncio mortal
Ocupado diz:
hehehehe
*liubliú diz:
psicológico?
Ocupado diz:
na verdade eu tento seguidamente te contar alguma história boa no msn
Ocupado diz:
pra ver se eu entro no blog do msn
Ocupado diz:
mas acho que nunca consigo
Ocupado diz:
me sinto diminuído com as brilhantes sacadas que já li por lá...
*liubliú diz:
eita
*liubliú diz:
ahaha
*liubliú diz:
tu lê aquilo, é?
Ocupado diz:
li uma vez
Ocupado diz:
mas li com atenção!
*liubliú diz:
ahaha, caralho. essa vai entrar.
*liubliú diz:
ahahaha
*liubliú diz:
Ocupado diz:
na verdade eu tento seguidamente te contar alguma história boa no msn
Ocupado diz:
pra ver se eu entro no blog do msn
Ocupado diz:
mas acho que nunca consigo
*liubliú diz:
ahahah
Ocupado diz:
AHÁ
Ocupado diz:
usei-me da metalinguagem para atingir meus intentos
Ocupado diz:
sabia que ela ainda ia me servir de alguma coisa!!!
Ocupado diz:
aquelas horas e horas de teoria da comunicação... finally paying off!

1 Comments:

  • At 5:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    é por isso que tu sempre para de falar comigo no msn. tá ocupada demais com essas conversas.

    mas foi escroto, hehe

     

Postar um comentário

<< Home