mi msn querido

...

terça-feira, novembro 22, 2005

*tu me fais tourner la tête diz:
[emoticon de macaco dançando]
Márcio diz:
[emoticon de duas bolas amarelas se comendo]
*tu me fais tourner la tête diz:
hahahaha
*tu me fais tourner la tête diz:
dois fandangos reprocriando
Márcio diz:
hahaahah
Márcio diz:
não pô
*tu me fais tourner la tête diz:
lá vem...
Márcio diz:
dois chee-tos bolinha
*tu me fais tourner la tête diz:
hahaha
*tu me fais tourner la tête diz:
leso
*tu me fais tourner la tête diz:
fandangos
Márcio diz:
http://www.elmachips.com.br
Márcio diz:
ih, o chee-tos é mais laranja
Márcio diz:
e o fandangos é mais amarelo
Márcio diz:
acho que tu acertou
Márcio diz:
A Elma Chips usa milho da melhor qualidade para fazer os salgadinhos.
Márcio diz:
A farinha de milho é colocada num batedor e depois levada até um dosador, no qual é misturada à água e cozida em temperatura alta até formar uma massa leve e aerada. Depois disso, a massa é expandida, cortada e vai, finalmente, para o forno. Lá, o salgadinho é assado até ficar sequinho e crocante.
Márcio diz:
eca, a massa é cheia de areia!
Márcio diz:
Ao saírem do forno, os salgadinhos recebem um "spray" com o sabor. Depois, são resfriados para que absorvam melhor o gosto e o aroma.
*tu me fais tourner la tête diz:
...?
Márcio diz:
Finalmente, o seu Fandangos é empacotado em embalagens especiais para mantê-los fresquinhos e crocantes por muito mais tempo. Durante todo o processo de produção, não há contato manual.
Márcio diz:
spray, que nojo
*tu me fais tourner la tête diz:
porra, podes crer.
*tu me fais tourner la tête diz:
é como se peidassem no salgadinho.
*tu me fais tourner la tête diz:
e o cheiro entranhasse.
Márcio diz:
experimente o novo fandangos sabor bufinha!
*tu me fais tourner la tête diz:
hahaha
*tu me fais tourner la tête diz:
já deve ser o de bacon.
Márcio diz:
fiquei com vontade de comer fandangos
Márcio diz:
maldito capitalismo
Márcio diz:
mas vou borrifar um bom ar em cada um

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home