mi msn querido

...

terça-feira, outubro 04, 2005

só todd salva diz:
menina... que cólica
só todd salva diz:
eu prefiro as curvas da estrada de santos onde eu tento esquecer
*framboise diz:
tô de boi tamén
só todd salva diz:
o amor que eu tive e vi pelo espelho distância se perder
só todd salva diz:
menstruasse hoje?
*framboise diz:
ontchi
*framboise diz:
ou foi hoje?
só todd salva diz:
eu hoje
*framboise diz:
nem lembro
só todd salva diz:
de manhã
só todd salva diz:
o ciclo da gente sempre coincide?
*framboise diz:
oui
só todd salva diz:
nara também tá menstruada, parece
só todd salva diz:
vamo ligar pra júlia, pra joana, larissa, RR...
só todd salva diz:
e perguntar quem delas está menstruada e ver quem são nossas verdadeiras amigas
só todd salva diz:
a gente vai tirar a prova agora!
*framboise diz:
HAHAHAHAHAHAHA
só todd salva diz:
conte ao menos até 3
só todd salva diz:
se precisar, conte outra vez
só todd salva diz:
mas pense outra vez, meu bem, meu bem, meu bem, eu te amo.
só todd salva diz:
nada como ouvir robertão na sensibilidade programada da TPM, não é mesmo?
*framboise diz:
hoje eu ouvi hyldon, minha filha
*framboise diz:
calcule.
*framboise diz:
casinha de sapê e entendendo a letra.
só todd salva diz:
eu gosto de hyldon
*framboise diz:
mas casinha de sapê, tita?
só todd salva diz:
mas na tpm toda fossa alheia faz sentido e sensibiliza

5 Comments:

  • At 6:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    ei, eu mestruei dia 4 tb. \o/

     
  • At 1:26 PM, Blogger simone jubert said…

    lara, você sim é uma amiga de verdade!

     
  • At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    que barato minha música circulando por aquí,eu só gravei essa música por que um molequinho de 3 anos a adorava,
    bjs
    Hyldon
    www.hyldon.com.br
    www.hyldon@hyldon.com.br

     
  • At 6:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    o que significa esse post de hyldon aí em cima?

     
  • At 12:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahahahah comassim?

     

Postar um comentário

<< Home