mi msn querido

...

quarta-feira, julho 27, 2005

os dias estão simplesmente lotados diz:
caramba... coloquei um hidratante com cânfora nas pernas
os dias estão simplesmente lotados diz:
é muito bom... muito relaxante, puta merda!
os dias estão simplesmente lotados diz:
dá vontate de ser saudável
*simone j. diz:
olha. presta atenção.
*simone j. diz:
eu vou fechar esse pvt.
*simone j. diz:
e vou abrir um contigo.
*simone j. diz:
falando exatamente a mesma coisa que tu me falou. ok?
*simone j. diz:
fecha esse teu pvt.
os dias estão simplesmente lotados diz:
hahahha
*simone j. diz:
caramba... coloquei um hidratante com cânfora nas pernas
*simone j. diz:
é muito bom... muito relaxante, puta merda!
*simone j. diz:
dá vontate de ser saudável
os dias estão simplesmente lotados diz:
hahahaha
*simone j. diz:
veja só, não é porque eu preciso ser saudável, ter uma alimentação melhor, uma vida mais regrada, nem nada.
os dias estão simplesmente lotados diz:
que composição perfeita
*simone j. diz:
é só um por causa de um hidratante.
*simone j. diz:
...eu já deveria estar conformada de que tenho amigos estranhos.