mi msn querido

...

terça-feira, março 29, 2005

cresça e desapareça diz:
pegasse a versão nova do soulseek?

you really got a hold on me diz:
nem.. qual é?

cresça e desapareça diz:
156

you really got a hold on me diz:
po, preguiça.. já tenho duas aqui

cresça e desapareça diz:
é bem melhor

you really got a hold on me diz:
é? q tem de mais?

resça e desapareça diz:
ele é todo cromático, descentralizado, funciona bem mais rápido, bem mais leve, parece uma pena de tão leve, vc pode ficar offline nas tranferências e online no chat, pode pausar os donwloads e os uploads, escolher qm baixa suas músicas manualmente, ir acelerando e desacelerando os downloads, tem foto no chat, e tem um histórico do browse das pessoas pra vc ver mesmo o outro tando offline

cresça e desapareça diz:
entre outras coisas po, pode fzer conferências de chat, tem um profile mais amplo pra vc fzer,
o chat pode ser tb q nem msn q vc ve qndo o outro começa a digitar, tem 2 tipos de chat.

you really got a hold on me diz:
tacaporra! vo baixar agora!

cresça e desapareça diz:


cresça e desapareça diz:
mas é tudo mentira

cresça e desapareça diz:
tem nada disso n

cresça e desapareça diz:
mudou quase nada, tá a mesma coisa

you really got a hold on me diz:
tu inventou tudo?

cresça e desapareça diz:
foi

you really got a hold on me diz:
porra joão!!!

cresça e desapareça diz:
seria massa né?

.

1 Comments:

  • At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    bem que podia ser né?? a gente bem que podia fazer um.

     

Postar um comentário

<< Home